0

Política de Troca

Troca por erro operacional da DeltaGold Informática ou de transporte:
O sistema da DeltaGold Informática é totalmente integrado, evitando se ao máximo erros humanos operacionais, sendo feita revisão de qualidade do(s) produto(s) tanto pelo fabricante, como pelos nossos laboratórios. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.

Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com a DeltaGold Informática pelo telefone (011) 3224-9594 ou por e-mail contato@deltagoldinformatica.com.br para receber as instruções necessárias para a solução do problema.

Troca sem motivo específico:
Todos os produtos, entregues pela DeltaGold Informática, ou retirados em nossa loja, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do material a nota fiscal do mesmo deve ser enviada com assinatura do cliente no verso juntamente com o número de seu CPF e o motivo da devolução. O produto deverá ser entregue, completo, com as caixas e manuais, com frete pago pelo cliente, para a DeltaGold Informática que, após a verificação da integridade do produtos, liberará um crédito ao cliente. O custo do frete não será reembolsado.

Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:
Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Esses produtos deverão passar por manutenção.

Processo de Troca:
Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato com a DeltaGold Informática pelo telefone (011) 3224-9594 ou por e-mail contato@deltagoldinformatica.com.br para receber as instruções necessárias para o(s) produto(s).

Prazo para a realização da troca:
DeltaGold Informática terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento.
Termos de Uso | Sobre Nossa Loja